Governo do Distrito Federal
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16/09/21 às 16h46 - Atualizado em 9/03/23 às 13h50

Perfil do Ouvidor

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Nome:

Adriana de Matos Sousa

Cargo efetivo: Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde (SES/DF)

Cargo comissionado: Chefe da Ouvidoria

 

Data da Nomeação: 10 de agosto de 2021. (DODF Nº 150)

 

Resumo Profissional:

Formação: Letras Português;  Instituição: UNIGRAN Dourados. Mato Grosso do Sul, 2013

Especialização Latu  Sensu em Revisão de Textos; Instituição: Universidade Católica de Brasília, 2020.

 

 

Cursos Realizados:

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), EGOV 20h. Ano 2023

Formação em ouvidoria, EGOV 25h. Ano 2022

Inteligência Emocional, ENAP, 50h. Ano 2022

Linguagem simples, EGOV 8h. Ano 2022

Comunicação no ambiente de ouvidoria, EGOV 8h. Ano 2022

Relatórios de Ouvidoria, EGOV 8h. Ano 2022

Comitês Internos de Governança (CIG’S): desafios e aculturamento, EGOV 14h. Ano 2022

Atendimento em ouvidoria (casos complexos), EGOV 8h. Ano 2022

Formação de formadores, EGOV 40h. Ano 2021

Assédio na Administração Pública, EGOV 12h. Ano 2021

Gestão de Conflitos em Ouvidoria, EGOV 4h. Ano 2021

Formação de Formadores, EGOV 40h. Ano 2021

Gestão de Riscos e Integridade, EGOV 4h. Ano 2021

Gestão da informação e relatórios de ouvidoria, EGOV 4h. Ano 2021

Planejamento Estratégico em Ouvidoria, EGOV 4h. Ano 2021

II Jornada DesEnvolver – Dicas valiosas de Português e redação oficial, EGOV 02h. Ano 2021

Análise de denúncia no âmbito correcional, EGOV 04h. Ano 2021

II Jornada DesEnvolver – Os princípios da Comunicação Não Violenta, EGOV 02h. Ano 2021

Formação em ouvidoria, EGOV 25h. Ano 2021

Transparência, ética e controle social, EGOV 36h. Ano 2021

Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, EGOV 20h. Ano 2021

Atendimento inclusivo e acessível em ouvidoria, EGOV 04h. Ano 2021

Qualidade da resposta em ouvidoria, EGOV 04h. Ano 2021

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) aplicada às ouvidorias públicas, EGOV 04h. Ano 2021

Primeiros Passos para uso de Linguagem Simples, ENAP 08h. Ano 2021

Formação em ouvidoria: Carta de Serviços, EGOV 08h. Ano 2019

Formação em ouvidoria: Inteligência e Governança em Ouvidoria, EGOV 08h. Ano 2019

Gestão do tempo e efetividade, EGOV 20h. Ano 2019

Excelência no Atendimento – ILB – Senado Federal 08h. Ano 2018

Formação em Ouvidoria- Módulo: Qualidade da resposta de ouvidoria, EGOV: 08h. Ano 2018

Mediação de Conflitos em Ouvidoria – EGOV 20h. Ano 2017

Gestão em Ouvidoria, ENAP: 20h. Ano 2017

Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, EGOV: 20h. Ano 2014

 

 

Experiência Profissional

 

 

Cargo: Chefe da Ouvidoria da FEPECS

Período:2021 – atual

 

Cargo: Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde

Período: 2021 (até 19 de agosto 2021)

 

Cargo: Assessora Unidade Setorial de Ouvidoria da SES/DF

Período: 2019-2021 (até fevereiro 2021)

 

Cargo: Chefe da Ouvidoria do Hospital Regional de Brazlândia

Período: 2016-2018

 

Cargo: Técnico Administrativo na Unidade Básica de Saúde n°01 de Brazlândia

Período: 2013-2016

 

Cargo: Técnico em Meteorologia. Instituição: Marinha do Brasil

Período: 2009-2013

 

 

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