9/02/22 às 10h40 - Atualizado em 11/05/23 às 15h19

VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS ETESB/FEPECS

Com o início do ano letivo 2022, informamos que as aulas presenciais dos cursos Técnico em Enfermagem (TE) e Técnico em Saúde Bucal (TSB) da Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) iniciam na próxima segunda-feira (14/02), no turno matutino (de 07h45 às 12h).

O Diretor desta ETESB/FEPECS, Roberto Carlos Alves Louzeiro, se manifestou sobre a volta às aulas presenciais: “A ETESB e sua equipe deseja a todos um ótimo retorno às aulas. Estamos muito felizes e orgulhosos em receber nossos alunos para as atividades presenciais em 2022. Contem sempre conosco e que Deus nos abençoe”.

Diante do aumento de casos de covid-19, reforçamos os cuidados. Vacine-se, use máscara, álcool em gel, lave as mãos e mantenha o distanciamento social.

Sejam todos bem-vindos e um ótimo retorno às aulas presenciais!