15/02/22 às 10h10 - Atualizado em 11/05/23 às 15h19

SISU 2022 – INSCRIÇÕES ABERTAS ESCS/FEPECS

As incrições começam hoje (15) e vão até sexta-feira (18)

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2022 foram abertas nesta terça-feira (15) e serão finalizadas nesta sexta-feira (18).

O processo leva em conta as notas dos candidatos no Enem 2021 para selecionar alunos que irão estudar em instituições públicas. Além de ter feito o exame estudantil, o candidato precisa ter tirado nota superior a zero na redação para participar do Sisu e não ter feito a prova como “treineiro”. Esse estudante é aquele que ainda não concluiu o ensino médio.

Cronograma do Sisu 2022:

• Inscrições: 15 a 18 de fevereiro
• Resultado da chamada única: 22 de fevereiro
• Matrícula ou registro acadêmico: 23 de fevereiro a 8 de março
• Manifestação de interesse em participar da lista de espera: 22 de fevereiro a 8 de março
• Resultados da lista de espera: a partir de 10 de março

A ESCS/FEPECS:

A Escola Superior de Ciências da Sapude (ESCS) mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) está oferecendo 80 vagas para o curso de Medicina e 80 vagas para o curso de Enfermagem.

O cronograma da ESCS/FEPECS você encontra a relação de cursos, vagas e turnos ofertados e está disponível: NESTE LINK

Para fazer a inscrição eletrônica no SISU 2022: CLIQUE AQUI