1/06/22 às 14h57 - Atualizado em 11/05/23 às 15h19

ESCS/FEPECS DÁ INÍCIO AO PROJETO DE MENTORIA

A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), com apoio do Serviço de Apoio Discente (SAD), iniciou nesta semana o Projeto de Mentoria ESCS/FEPECS.

A solenidade ocorreu de forma remota nesta segunda-feira (30) e foi conduzida pelas professoras Estela Ribeiro Versiani e Claudia Cardoso. Mentores e mentorados da ESCS/FEPECS e da Universidade de Brasília marcaram presença no evento virtual.

A proposta do projeto tem como essência o acolhimento e apoio mútuo entre estudantes dos cursos de Medicina e Enfermagem da ESCS/FEPECS, contando com a parceria do Programa de Mentoria da Enfermagem da Universidade de Brasília.

O principal objetivo do programa é favorecer a transição e adaptação dos estudantes para a vida acadêmica por meio da estratégia de mentoria em prol do desenvolvimento pessoal e profissional.

Para eventuais dúvidas enviar e-mail para: sad@escs.edu.br