9/03/22 às 17h22 - Atualizado em 11/05/23 às 15h19

ESCS/FEPECS abre Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde para candidatos de todas as áreas da saúde e para candidatos Enfermeiros

As inscrições vão do dia 21/03 até 04/04 e deverão ser feitas de forma eletrônica pelo site da FEPECS

A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), torna pública a realização do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde para candidatos de todas as áreas da saúde e candidatos Enfermeiros, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde.

O Edital N° 03/2022 tem como objetivo a seleção de candidatos portadores de Diploma de Curso Superior de Graduação na Área da Saúde e/ou áreas afins para fins de preenchimento das vagas do Curso de Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde, nas linhas de pesquisa de Qualidade na Assistência à Saúde da Mulher e de Qualidade na Assistência à Saúde do Adulto.

Já o Edital N°04/2022 tem como objetivo selecionar candidatos enfermeiros para desenvolver pesquisas relacionadas ao Projeto principal intitulado “Apoio a pesquisa nas dimensões da assistência, da gestão e da tecnologia em saúde para a segurança e qualidade do processo de trabalho da enfermagem”. Os estudantes selecionados poderão ser beneficiados com recursos oriundos do acordo CAPES/COFEN, resultado do Acordo de Cooperação Técnica n.º 30/20016 – Acordo CAPES/COFEN, celebrado entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Conselho Federal de Enfermagem (COFEN).

Inscrições e vagas – As inscrições dos dois editais serão abertas a partir do dia 21/03 até 04/04 e serão gratuitas. Serão oferecidas 10 vagas para cada edital que serão distribuídas de acordo com as áreas de concentração, linhas de pesquisa e orientadores, conforme especificado nos Editais.

Período: 21/03/22 a 04/04/22

Local: A inscrição será eletrônica por meio de link a ser disponibilizado no endereço eletrônico https://www.fepecs.edu.br/escs-em-andamento/

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos listados nos editais.

Para acessar Edital N° 03/2022 de candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde: CLIQUE AQUI

Para acessar o Edital N°04/2022 de candidatos enfermeiros ao curso de Mestrado Profissional em Ciências para a Saúde: CLIQUE AQUI