16/11/21 às 17h36 - Atualizado em 16/11/21 às 17h50

Curso de Aperfeiçoamento em Pré-natal de Alto Risco será lançado amanhã pela EAPSUS/FEPECS

O lançamento do curso ocorrerá amanhã (17/11) e será transmitido pelo canal da EAPSUS no YouTube , às 9 horas!

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), em parceria com a Gerência de Serviços Ambulatoriais (GESAMB), promovem o lançamento do Curso de Aperfeiçoamento em Pré-natal de Alto Risco. O curso é voltado para os profissionais da saúde ou interessados no tema.

O link para participar é o canal da EAPSUS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ

PALESTRANTE:

– Marta de Betânia Rabelo Teixeira: Ginecologista/obstetra e mastologista. Médica-mastologista na Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Ginecologia-Obstetrícia e Mastologia. Docente do Curso de Medicina da Universidade Católica de Brasília. Mestre em Mastologia pela UNESP – Botucatu. Atualmente é referência técnica distrital em Ginecologia e Obstetrícia na SES/DF.

MODERADOR:

– Ricardo Saraiva Aguiar: Coordenador de Atenção Secundária e Integração de Serviços.

Não fique de fora, se inscreva no canal da Eapsus no YouTube e participe!