FEPECS apoia a 2ª Campanha de Doação SANGUE É VIDA

A campanha de doação SANGUE É VIDA ocorrerá no período de 14 de junho a 14 de julho de 2021, participe!

 

A Secretaria de Estado de Economia (SEEC), por meio da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (SEQUALI), e com o apoio desta Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) promovem a 2ª campanha de doação SANGUE É VIDA, no período de 14 de junho a 14 de julho de 2021, com o intuito de sensibilizar o servidor quanto à urgência e importância da doação neste momento, bem como adotar medidas eficazes para repor o estoque do banco de sangue da Fundação Hemocentro de Brasília. 

Como registrado acima, estamos na 2ª edição dessa campanha que poderá, mais uma vez, ser um sucesso se pudermos contar com o engajamento e participação dos servidores para a reposição dos estoques de sangue.

Os interessados poderão agendar a doação pelo site do hemocentro: http://www.hemocentro.df.gov.br/  ou pelos telefones 160 opção 2, ou 0800 644 0160.

O horário do atendimento telefônico é das 7h às 21h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h nos sábados, domingos e feriados. É de suma importância que, ao comparecer, o servidor informe que está doando pela campanha Sangue é Vida.