Registrando sua manifestação

Agora o Serviço de Ouvidoria conta com novo sistema para registro e acompanhamento de manifestações, o OUV-DF.

Foram realizadas melhorias para oferecer mais facilidades e informações para você. Clique AQUI e confira: http://www.ouv.df.gov.br/#/ 

Para consultar manifestações registradas antes do dia 05/09/2016 –

clique aqui .  http://www.ouvidoriageral.df.gov.br/tag/ConsultaManif.dll/EXEC 

Solicitação de Serviço – Aqui você também pode solicitar serviço. Se quiser conhecer mais sobre todos os serviços oferecidos acesse o Portal do Governo de Brasília:http://www.df.gov.br/portal-do-cidadao.html     
Caso prefira solicitar um serviço agora clique aqui. http://www.ouv.df.gov.br/#/     

Lei de Acesso à Informação – Você pode solicitar informações sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012. Este é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal. Confira mais informações no banner de Acesso à Informação disponível nos sites dos órgãos do Governo do Distrito Federal. 

Quero fazer um pedido de informação agora!  https://www.e-sic.df.gov.br/Sistema/       

  1. Registro da manifestação via internet, presencial ou por telefone. (Canais de Ouvidoria)
  2. Após receber a demanda, a Ouvidoria gerará um número de protocolo, para acompanhamento da demanda do cidadão
  3. Encaminhamento pela Ouvidoria, da demanda do cidadão ao Órgão ou Setor competente para emissão de resposta.
  4. Após o retorno da resposta, o Ouvidor promoverá a resposta ao cidadão. 
  • Prazos
  1. Resposta inicial (Preliminar) – 10 dias (a contar da data do registro)
  2. Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)
  3. Caso se trate de denúncia, que requeira maior apuração, poderá haver a prorrogação do prazo por mais vinte dias, a contar da data do registro.