Espaço Leitura Solidária 2017

Novos títulos da literatura nacional e mundial disponibilizados na Estante

 

Brasília (15/03/2017) - Com iniciativa da diretoria executiva da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), juntamente, com as diretorias da Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB), da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) e Escola de Aperfeiçoamento do SUS (Eapsus), o Espaço Leitura Solidária este mês oferecerá vários títulos da literatura nacional e mundial. 

 

Depois do período de férias nada melhor do que uma boa leitura com livros doados por docentes, servidores e estudantes. O Espaço Leitura Solidária foi lançado em junho de 2016 e já recebeu mais de 180 títulos. 

 

Lembramos a todos que o Espaço Leitura Solidária visa estimular a leitura dentro ou fora da instituição e, também, a solidariedade com o compartilhamento de livros literários específicos de gêneros como romance, ficção, policial, comédia, novelas, aventura, crônicas, poesia – em versos – e em prosa – contos, relatos jornalísticos, histórias infantis e afins. O Espaço não comporta livros técnicos.

 

Contamos com a sua doação!

Como funciona?

As doações, do gênero literário apenas, devem ser entregues à Ascom/FEPECS, que depois da triagem, disponibilizará no Espaço Leitura Solidária, para quem quiser ler no local ou, quem sabe, terminar a leitura em outro lugar. 

 

O importante é que os livros sejam compartilhados, ou seja, caso leve para casa algum livro do seu interesse, outro livro literário será bem-vindo para ocupar o lugar. Caso não tenha como contribuir, depois de feita a sua leitura, o livro pode ser novamente compartilhado no Espaço Leitura Solidário para outros interessados.

 

Quem pode participar?

 

Toda a comunidade – acadêmica, de servidores e visitantes;

 

Triagem: Ascom

 

Organização do Espaço de Leitura: Diretoria Executiva FEPECS e diretorias da ETESB, ESCS e EAPSUS

 

 Dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 
OUV DF

Acessibilidade


        Vlibras

 

    Acessibilidade

PDTI - 2017/2019

Cartilha do executor de contrato