Eapsus e Gerência de Odontologia da SES entregam 24 certificados a odontólogos da Rede

Brasília (09/03/2017) - A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), entregaram, nesta terça-feira (7), 24 certificados aos odontólogos que atuam na Atenção Primária à Saúde da Região Sudoeste, participantes da primeira turma do curso Odontopediatria para cirurgiões-dentistas da SES-DF. 

 

O curso foi realizado por meio de parceria entre a EAPSUS e a Gerência de Odontologia (GEO/DIAM/CORIS/SAIS/SES/DF), que aconteceu no período de 5 de setembro a 10 de outubro de 2016, na Policlínica de Taguatinga, com carga horária total de 60h. A avaliação dos participantes indicou que 95% dos respondentes mostraram-se satisfeitos com essa ação educativa, sendo que a média geral obtida foi igual a 9, numa escala que varia de 1 a 10.

Para 2017, estão sendo propostas mais 3 turmas, cada uma com 35 vagas, cujas inscrições serão mediadas pela Gerência de Odontologia. A próxima turma contemplará a Região Oeste, com início previsto para o dia 8 de maio, e será realizada nas dependências da Fepecs.

 
OUV DF

Acessibilidade


        Vlibras

 

    Acessibilidade

PDTI - 2017/2019

Cartilha do executor de contrato