previous arrow
next arrow
Slider
Estão abertas as inscrições do processo seletivo para  Residência em Áreas Profissionais da Saúde
19 Out 2021 15:12

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para 

Residência em Áreas Profissionais da Saúde

Serão oferecidas 373 vagas em 15 áreas de concentração para 10 categorias profissionais. [ ... ]

Saiba mais...
ESCS/FEPECS abre processo seletivo para Residência Médica
15 Out 2021 16:28

ESCS/FEPECS abre processo seletivo para Residência Médica

Serão oferecidas 485 vagas para 69 especialidades. As inscrições começam na segunda-feira (18/10) e devem ser feitas pelo site do IADES

 [ ... ]

Saiba mais...
Escola Superior de Ciências da Saúde comemora 20 anos de história!
10 Set 2021 09:40

Escola Superior de Ciências da Saúde comemora 20 anos de história!

A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) completa [ ... ]

Saiba mais...

EAPSUS/FEPECS realiza curso sobre os cuidados de enfermagem com CPAP NASAL

O encontro será quarta-feira (23/9) às 09h

 

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), em parceria com Gerência de Serviços de Enfermagem Obstetrícia e Neonatal (GEON) promovem o curso: "Cuidados de Enfermagem com CPAP NASAL", no dia 23/09, às 09h. O curso terá 100 vagas e será voltado para enfermeiros e técnicos de enfermagem, que atuam nos Centros Obstétrica, Casa de Parto de São Sebastião e nas Unidades de Neonatologia.

O link para INSCRIÇÃO é: http://forms.gle/KTGVY9vtuMwhnf2o9 

 

INSTRUTORES DO CURSO:

• Kassandra Silva Falcão Costa - Enfermeira, especialista em Enfermagem Neonatal pela Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal. Mestre em Enfermagem pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é enfermeira neonatalogista no Hospital Universitário de Brasiília (HUB) e atua na Gerência de Enfermagem Obstétrica e Neonatal da Secretaria de Saúde do Distrito Federal.


• Ludmylla de Oliveira Beleza - -Enfermeira da UTI Neonatal do HMIB desde 2006, Enfermeira do ambulatório de seguimento do RN de risco desde 2010, Referência técnica distrital em enfermagem neonatal, Especialização em UTI pela Universidade Católica de Goiás e em educação profissional pela Fiocruz, Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade de Brasília, Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade de Brasília, Tutora do Método Canguru do Ministério da Saúde.

Não fique de fora. Se inscreva e participe!